InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Mensagens dos visitantes | Perfil | Estatísticas | Amigos | Contato | Perfil Escolar

Tudo sobre Cathye R. W. Stark

Horóscopo Bruxo :
Centauro
 
Família :
Stark
 
Sangue :
Puro
 
História do Personagem :
Cathye Rewards Wright Stark

Cathye é bem extrovertida, engraçada e adora fazer os outros rirem. Preocupa-se demais com seus amigos e família, por isso, passa a maior parte do tempo se divertindo e rindo com eles, pois pensa que um dia não estarão mais lá para ficar com ela, então tenta aproveitar ao máximo isso, deixando, às vezes, de se importar consigo mesma. Com suas irmãs, Cassie e Catryn, Cathye tem uma relação muito aberta e diferente, ela ama as duas e não nega se alguém a perguntar. Mesmo sendo a caçula, tem um forte senso de responsabilidade para com as outras, sendo até mais madura do que Catryn, a irmã do meio.
Porém, Cathye é muito tímida e só consegue ser ela realmente, com todas essas características acima, com pessoas que ela já tem mais um pouco de intimidade para se soltar. Caso contrário, ela permanece calada e quase nunca conversa com ninguém. Sorte a dela que já conhece metade da Beauxbatons. A galerinha que a conhece a chama de “Timão”, um apelido que realmente faz jus a sua pessoa, pois ela adora a musica “Hakuna Matata” e a canta constantemente, também é chamada de Fat, por viver constantemente com fome. Ela adora seus apelidos e adora dar apelidos para os outros também.
Na sala de aula, Cathye procura ser mais quieta possível, mas, de vez em quando, a hiperatividade fala mais alto e ela acaba sendo chamada atenção. Tirando isso, ela é considerada “Nerd” por todos, pelo fato se só tirar notas boas. Ela não liga de ser apelidada assim, aliás, ela não liga para quase nada a não ser suas irmãs e os estudos.


Cathye, apesar de ser metamorfomaga, mantém sua aparência original, com cabelos loiros e lisos, e olhos verdes. Ela e a irmã mais velha, Cassie, são muito parecidas, ambas possuem a coloração do cabelo loira e olhos claros. Diferente de Catryn, que possui um cabelo mais escuro e olhos castanhos.
Às vezes, Cathye opta pelos cabelos negros e olhos azuis, o que ela pode mudar facilmente, graças à sua habilidade de metamorfomagia. Mas ela gosta mesmo é de ser loira e admite isso. Constantemente, em época de outono, seus cabelos adquirem a coloração avermelhada naturalmente.


Família

Cassie Rewards Wright Stark

A mais velha das três, muito amorosa e carinhosa com Cathye, já que ela é a mais nova. Ela quase sempre é séria, por causa do passado traumático, mas sempre sorri quando está ao lado das irmãs. Cathye se dá muito bem com ela, as duas se entendem perfeitamente e sempre fazem tudo juntas. E quando Cathye está triste ou deprimida, Cassie sempre está lá para fazê-la sorrir e se animar. Nesses últimos anos, Cassie tem sido como uma verdadeira mãe para Cathye, sempre a apoiando e cuidando, não só dela, mas de Catryn também, que, embora não goste de admitir isso, pois afirma que é independente, sabe que é verdade. Ela tem cabelos loiros e olhos claros, assim como Cathye. Ambas herdaram as características do pai que também era loiro de olhos claros.

Catryn Rewards Wright Stark

Totalmente diferente de Cathye e Cassie, começando por sua aparência, a única coisa que ela possui de semelhança com as outras duas é o cabelo, que é loiro. Os olhos são escuros e a maquiagem é um tanto mais forte do que a das outras. Seu comportamento é totalmente diferente, Catryn é mais bagunceira e barulhenta. Adora atrapalhar o sossego das irmãs. Cathye e ela vivem discutindo por coisas bestas e inúteis, mas fazem isso por diversão e para provocar uma à outra, o que também é considerado uma diversão. Ela é tachada de doida e problemática, por Cathye e às vezes é um pouco chata... Às vezes não! Ela É chata! Apesar de viverem brigando, Cathye a ama demais e não consegue passar um minuto sem falar com ela, quando brigam. Catryn é o motivo das risadas o dia inteiro e quando ela se junta a Cathye... É uma festa.

Infância
Click sz':
 

Antes de perder seu pai, Cathye já trabalhava como modelo, junto com Cassie e Catryn, desde os dois anos. A ideia inicial foi de seu pai, que as pegou um dia posando para uma câmera velha que sua avó tinha guardada. Cathye era linda e tinha muito jeito com câmeras, já que ela tinha uma beleza espetacular para uma bebezinha. Então essa carreira foi crescendo conforme o passar dos anos, Cathye trabalhou para uma revista infantil e fez muitos comerciais para a TV. Até, dois anos depois, com a morte de seu pai, quando ela já tinha quatro anos, sua mãe resolveu dar uma pausa na futura carreira das filhas como modelos, enquanto tentava superar a perda de Miguel. Mas Cathye sempre teve o desejo de voltar a posar e ficar em frente às câmeras novamente. Foi aí que, quando elas se mudaram para a França, ela foi convidada a sair na capa de uma revista bruxa, como criança modelo.
Mais tarde, depois de sair em várias capas de revistas francesas e até americanas, ela foi convidada a atuar em seu primeiro filme, aos sete anos. Ela e suas irmãs trabalharam juntas nesse filme e um ano depois, ela atuou sozinha, sem o auxílio das outras duas que optaram por seguir outros caminhos. Quando perdeu a mãe, Cathye e as irmãs passaram a morar com a avó trouxa, Maggie. Graças a ela, Cathye teve uma infância feliz e aprendeu a viver como uma verdadeira trouxa, mas nunca perdendo os valores bruxos ensinados por seus pais.
Ela aprendeu a se virar sozinha e até hoje faz isso. Ela prosseguiu com a carreira, já quase formada, de modelo, só que dessa vez trabalhou para as revistas e filmes trouxas. Nunca deixou de sorrir ao lado da avó e das irmãs, mas também nunca esqueceu seus pais e seu mundo, que pouco visitava depois da morte dos dois.
Além de modelo, Cathye fez aulas de balé, dança-do-ventre, dança de salão, teatro (para aperfeiçoar suas atuações), canto, música (aprendeu a tocar inúmeros instrumentos) e ainda praticou muitos esportes, como o quadribol (o único esporte bruxo que Cathye aprendeu), beisebol, basquetebol, vôlei, natação e tiro ao alvo. Podemos deduzir que Cathye viveu feliz e teve uma ótima e saudável infância.

Animais de Estimação:
 


Só os divos u-ú:
 


Gangue do Arco-Íris -q:
 


Lombras no Chat e Selos Divos *u*:
 


Momentos sz':
 
 
Feminino
 
Mensagens :
167
 
Data de nascimento :
12/12/1997
 
Data de inscrição :
13/03/2012
 
Idade :
19
 
Localização :
Beauxbatons
 
Humor :
Hiperativa
 
Cathye R. W. Stark
avatar
Rank: Capitão do Time da Paxllité
Capitão do Time da Paxllité
Amigos de Cathye R. W. Stark
avatar
Cassie R. W. Stark

Desconectado Desconectado
Catryn R. W. Stark

Desconectado Desconectado
avatar
Laura M. V. Flammae

Desconectado Desconectado
avatar
Catarina Owens

Desconectado Desconectado
avatar
James Roux

Desconectado Desconectado
avatar
Lily S. L. LeRoux

Desconectado Desconectado
Ver todos os amigos (84)