InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Mensagens dos visitantes | Perfil | Estatísticas | Amigos | Contato | Perfil Escolar

Tudo sobre Joseph V. Redmond

Horóscopo Bruxo :
Quimera
 
Família :
Valence - Redmond
 
Sangue :
Mestiço
 
História do Personagem :
Dados Pessoais
Nome Completo: Joseph Valence Redmond
Local de Nascimento: Versalhes - França
Data de Nascimento: 20/08/1996
Filiação: Rosalie Bright Redmond e Andrews V. Redmond
Irmãos: Katherine Valence Redmond

Dados Físicos
Altura: 1,85
Peso: 80kg
Olhos: Azuis 
Cabelos: Lisos e Marrons
Pele: Branca
Porte Físico: Meio Atlético

Dados Bruxos
Sangue: Mestiço
Varinha: 30cm, Flexível, Bétula, Pêlo de Rabo de Centauro, Boa para Defesa.
Matérias Preferidas: Defesa Contra Arte das Trevas e Vôo
Casa: Paxllité
Ano: 1° Ano
Habilidade: Nenhuma

Personalidade
Joseph é um adolescente extrovertido, companheiro, responsável e inteligente (nas horas que precisa) viveu em londres sua infância e adolescência até que se mudou para frança para estudar magia. Joseph costuma ser gentil, romântico e doce, mais nunca tente subestimá-lo pois você não pense que pelo fato de ser um garoto muito gentil ele também sabe ser forte e frio.
em certas horas e em certos momentos. Ele é um garoto leal, sonhador e capaz de demostrar
seus verdadeiros sentimentos, criativo, adora animais, viajar e ler.

História
Joseph Valence Redmond, era um menino tipico como os outros, adorava brincar com os amigos, com a irmã mais nova e com a sua família, até que um dia seu pai Robert decidiu que eles iriam morar por um tempo em um dois lugares mais frios do mundo eles iriam sair de Londres para ir passar uma temporada no Canadá para resolver alguns problemas de negócios e visitar uns parentes que viviam lá. Joseph tinha 14 anos quando seu pai decidiu ir para o Canadá, com sua irmã mais nova Kate e sua mãe Rose. Chegamos lá e fomos para uma pequena casa simples mais um pouco requintada e passaríamos uma temporada nela. Eu era um Bruxo Mestiço quando descobri, pois quando minha mãe se envolveu com o meu pai e se casaram numa pequena cidade da França Versalhes onde meu pai morava e minha mãe me teve por lá mesmo. Um dia meu pai contou para minha mãe que era Filho de Bruxos e que ele também era um, minha mãe se assustou é claro mais logo compreendeu pois ela o amava o suficiente para isso, eles continuam juntos até hoje.
Eles decidiram sair de Versalhes cidade de origem do meu pai e cidade onde minha mãe vivia com a minha avó e foram em direção a Inglaterra e iriam morar na cidade de Londres, onde meu pai constituiu um belo trabalho e logo depois nasceu a minha irmãzinha Katherine. Um dia eu, meu pais e minha irmão fomos visitar os nossos parentes que moravam um pouco longe da nossa casa atual eles moravam mais para a cidade. Lá moravam uns tios meus por parte de pai e minha prima, fomos até a casa deles e lá estava o meu tio Derick o mais velho, meu tio George que era ao caçula dois três irmãs e minha prima Amber que é mais velha do que eu. Chegamos lá eles nos receberam muito bem conversamos lá, a casa era legal e minha prima e eu fomos até lá fora que mais pro lado tinha um pequeno vilarejo caminhamos até lá e eu e minha prima estávamos conversando sobre coisas tipicas da nossa idade e da escola até que Amber perguntou se eu já tinha praticado algum feitiço de transfiguração, eu até me assustei e fiquei um pouco espantado e me perguntei; Como assim transfiguração?, Praticado o que?!. 
Ela tentou abafar o assunto mais eu insisti mais ela não me deu muita bola. Eu e meu pai estávamos do lado de fora da casa gritando para a minha mãe e minha irmã que estavam se despedindo. Caminhamos e voltamos para a nossa recente casa, eu ainda estava com aquela dúvida na cabeça tentei descansar mas não consegui e me sentei na varanda que estava repleta de neve parecendo que o natal já tinha chegado. Caminhei um pouco sobre os bosques até que ouvi uma voz me gritar e era a minha mãe que me gritava para vir jantar ela me alcançou e perguntou se tinha algo de errado e começou a dizer; Eu sei que você preferia ficar em londres e tals. Eu disse a ela tudo o que minha prima tinha mencionado, ela sempre sabia quando tinha algo de errado comigo a reação dela não foi tão espantosa ela me disse que ela e meu pai estavam esperando o momento certo para me contar que eu era descendente de bruxos por parte de pai. Voltamos para a casa e jantamos e depois eu fui me deitar no meu quarto. Minha mãe e meu pai já estavam entrando no quarto e sentaram na cama meu pai veio com aquele começo de papo, E aí amigão. E eu comecei a enche-lo de perguntas e quando eu vi eu era um bruxo, eu no começo me assustei com a história mas depois Comecei a achar aquilo um máximo. A noite caiu e dormimos e no dia seguinte meu pai saiu cedo para resolver uns problemas de negócios e eu fui para a cozinha minha mãe e minha irmã estavam tomando café da manhã, eu me sentei e Comecei a falar com minha mãe perguntas sobre eu ser bruxo e de como seria a minha vida a diante. Passamos quase um mês no canadá até que meus pais resolveram voltar para a nossa casa na inglaterra pegamos o vôo em um dia desses passamos hora no avião até que chegamos finalmente na nossa verdadeira casa.
Animal
Eu tenho um Cachorro que é meu grande companheiro, o nome dele é Kaiser e ele é da raça Wolfdog e ele se assemelha com os Lobos, pois 
é descesdente deles. Ele é calmo e adora brincar mais sabe quando é a hora de ser feroz e atacar, pois é filho de uma mistura de pastor alemão com lobos então ele é meio cão e meio lobo. 
Em algumas situações ele age como um lobo e às veze sendo um cão bem 
imprevisível.

 
Masculino
 
Mensagens :
11
 
Data de nascimento :
20/08/1996
 
Data de inscrição :
24/08/2013
 
Idade :
21
 
Localização :
França - Beauxbatons
 
Cargo/funçoes :
Monitor
 
Humor :
Descontraído
 
Joseph V. Redmond
avatar
Rank: Paxllité
Paxllité
Amigos de Joseph V. Redmond
avatar
Cathye R. W. Stark

Desconectado Desconectado
avatar
Adele N. Blanchard

Desconectado Desconectado
avatar
Laura M. V. Flammae

Desconectado Desconectado
Ver todos os amigos (16)